Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/05/2017 às 23:44

ID: 25992575

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

hoje dia 05/05/17 fui comprar frango (no frango americano ; Rua João Bettega, Portão, Curitiba PR.
Pedi um balde de frango Supreme (desossado e 1000g ), uma maionese e os molhos de alho e de babercue.
Ao chegar em casa constatei: que o frango tinha OSSO!!!! E a maionese estava PÉSSIMA !!!!! Tinha gosto de azedo, além de o frango estar com osso (sendo que pedi desossado !! ) estava enspado de banha e cru por dentro!!!! a única coisa que ficou boa foi o molho que por sinal é industrializado.
Então liguei para o Restaurante o gerente me atendeu muito mal por sinal e disse que não podia fazer nada pois assim que eram servidos !!!! E om a maior cara de pau, disse que no meu pedido não tinha frango supreme!! E sim o normal, e com a maior educação desligou na minha cara!!! Pena que vocês nã conseguem provar esse horror que comprei!!! GRATA

Compartilhe