Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

24/09/2015 às 13:53

ID: 14745393

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 11 de Setembo de ******* eu encomendei na unidade Pinhais:

1 balde de Tulipas (médio) e 1 porção de polenta com tudo.

chegou em minha casa uma hora e meia depois:

1 balde grande de frango - Muito passado, seco e frio

1 porção de polenta - mole, fria e muito escura.

Só vi esse descaso depois de abrir o balde de frango dentro da minha casa e pagar R$ 55,00 reais para um alimento que quase ninguém conseguiu consumir.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2015 às 09:32

Olá Caroline,



Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e, informamos que essa é uma situação incomum em nossa rede.

O Frango Americano trabalha por meio de franquias, e é principalmente através dos nossos clientes que conseguimos promover a manutenção dos padrões de qualidade em todas as unidades.

O Franqueado da unidade já foi informado sobre seu contato e um consultor de campo da Franqueadora já foi acionado, a fim de apurar o ocorrido.



Atenciosamente,



Frango Americano

Réplica do consumidor

14/10/2015 às 16:08

Olá,

Aguardo ressarcimento por favor.

Att,

Réplica da empresa

03/11/2015 às 18:12

Prezados Senhores,



Informamos que entramos em contato telefônico diretamente com a cliente para esclarecimento dos fatos.



Estamos à disposição para informações adicionais que se façam necessárias.



Atenciosamente,



Frango Americano Brasil