Erro no produto, erro na reparação e mal atendimento

Não respondida
Carapicuíba - SP
18/12/2016 às 00:16
ID: 22966559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/10 fiz um pedido na unidade de Carapicuíba solicitando um balde de frango e porção de batata, além do pedido ter demorado no lugar da porção de batata veio porção de polenta com pouquíssimas batatas fiz a reclamação via whatsap onde me informaram que na próxima compra teria a porção de batata de cortesia, hoje fiz um novo pedido e solicitei a batata que me foi prometida, a atendente disse que iria verificar com a gerente porque provavelmente a pessoa que me prometeu não trabalhava mais ee quem deveria me ressarcir era pessoa que me prometeu, no whatsap da unidade reiterei meu pedido onde me veio a resposta de que a pessoa que me prometeu não tinha autonomia para isso ee que iriam me enviar somente a metade da porção mesmo assim eu concordei , ao meu ******* constatei que o erro cohtinou ao invés da batata veio polenta novamente, mandei msg reclamando e liguei, na ligação a atendente em tom ignorante disse que não era possível e disse que enviaria a batata e pelo whatsap a atendente me indagou se eu não já tinha recebido meu produto ee que se eu fizesse reclamação difamando o estabelecimento também poderia responder por um processo. Além de eu ter pago por algo que não recebi e a reparação ficar para um outro pedido, nos atendimentos não vi nenhum um pingo de consideração ou vontade de dar uma boa impressão e ao informar que iria reclamar ainda me disse que poderia receber processo onde isso não existe todo consumidor tem o direito de reclamar caso tenha sido prejudicado.