Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

23/10/2022 às 17:54

ID: 152291691

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações



Venho registrar minha plena indignação e revolta com a unidade do Frango Americano de Pinhais.
Eu e minha família sabemos da qualidade e sabor delicioso dos produtos do Frango Americano, por conta disso decidimos na última quinta feira visitar a unidade Pinhais, pois estes ja vinham a alguns dias anunciando um rodízio. Foi uma decepção enorme. A comida horrorosa, sem sabor, fria. Frango sem tempero. Nada a ver com o real frango Americano. Além disso, não se tratava de rodízio, e sim um buffet muito sem qualidade e tínhamos que ficar pedindo frango e polenta. Deveriam fiscalizar melhor essa iniciativa da unidade Pinhais, pois acaba manchando o nome da rede toda. Foi uma experiência decepcionante

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/08/2023 às 17:45

Nunca obtive retorno do restaurante! Um total descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0