Propagando Enganosa

Não resolvido
Pinhais - PR
23/10/2022 às 17:54
ID: 152291691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações
Venho registrar minha plena indignação e revolta com a unidade do Frango Americano de Pinhais.
Eu e minha família sabemos da qualidade e sabor delicioso dos produtos do Frango Americano, por conta disso decidimos na última quinta feira visitar a unidade Pinhais, pois estes ja vinham a alguns dias anunciando um rodízio. Foi uma decepção enorme. A comida horrorosa, sem sabor, fria. Frango sem tempero. Nada a ver com o real frango Americano. Além disso, não se tratava de rodízio, e sim um buffet muito sem qualidade e tínhamos que ficar pedindo frango e polenta. Deveriam fiscalizar melhor essa iniciativa da unidade Pinhais, pois acaba manchando o nome da rede toda. Foi uma experiência decepcionante
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2023 às 17:45
Nunca obtive retorno do restaurante! Um total descaso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0