Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

27/07/2026 às 09:53

ID: 254905685

Ontem, estive no Frango Assado Unidade Rodovia Governdor Carvalho [Editado pelo Reclame Aqui]/São José dos Campos por volta das 20h na companhia dos meu familiares. Demoramos a ser atendidos no local (cerca de 20 minutos) em razão da falta de funcionários, e também vimos que as opções de alimentação eram escassas.
Após nos dirigirmos à fila para efetuar o pagamento, sendo que só haviam três caixas para o atendimento aos clientes e os totens de auto-atendimento (cerca de 10 aparelhos), apresentavam lentidão para efetuar o paagamento.
Não é a primeira vez que vejo o local apresentar esse tipo de problemas em relação à lotação do local, o desccaso com os clientes e as questõs envolvendo o abastecimento, e entendo que o local carece de maior atenção, mas o problema vem aumentando a cada vez em que frequento o local.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 15:14

Oi, Walter, tudo bem?



Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que sua visita à nossa unidade não tenha correspondido às expectativas.



Conforme nosso contato realizado no dia 27/07, prestamos o atendimento ao seu caso e registramos todos os apontamentos apresentados.



Seu relato foi encaminhado ao setor responsável para análise e acompanhamento, a fim de avaliar os pontos mencionados e adotar as providências cabíveis. Além disso, foram reforçadas as orientações e treinamentos da equipe da unidade, com foco na qualidade do atendimento, organização da operação e experiência dos clientes.



Agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de avaliar o ocorrido. Comentários como o seu são importantes para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.



Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e proporcionar uma experiência mais positiva em uma próxima visita.





Atenciosamente,

Andressa | Equipe SAC Frango Assado

E-mail: [email protected]