Restaurante com Funcionário Insuficiente para Atendimento e Pagamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2026 às 02:29

ID: 245074217

Só uma pessoa para atender no café a mesma para atender no pão de queijo a mesma para atender na pão de semolina a mesma pessoa para repor a mesma pessoa para estar recebendo e não aceita dinheiro porque a mesma pessoa que vai cobrar . Como pode um restaurante deste porte com apenas um funcionário

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 13:46

Olá, Rui, tudo bem?



Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos pelos transtornos enfrentados durante seu atendimento, especialmente em relação à organização do serviço e ao tempo de espera.



Conforme nossos contatos realizados nos dias 06/04 e 15/04, reforçamos internamente a importância do cumprimento dos nossos padrões operacionais, garantindo um fluxo de atendimento mais ágil e uma melhor experiência aos nossos clientes.



Agradecemos por nos dar a oportunidade de tratar o ocorrido. Seu relato é muito importante para identificarmos pontos de melhoria e aprimorarmos continuamente nossos processos e atendimento.



Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.



Atenciosamente,

Isa | Equipe SAC Frango Assado

E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 08:31

Após a crítica construtiva o SAC entrou em contato afirmando que iria tomas as providências imediatamente. Se assimmo fez não posso afirmar porque ainda não voltei ao local. Mas sobre o atendimento do SAC fui bem atendido .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8