Batata frita murcha e fria, mau atendimento e deboche na loja do Shopping Passeio das Águas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

24/02/2026 às 22:29

ID: 241598837

Hoje 24/02 por volta das 19:30,na loja do shopping passeio das águas pedi uma porção de coquinhos e fritas. Peguei a bandeja com o lanche peguei 1 batata e estava murcha e fria, fui até o balcão e reclamei, a moça foi sem educação, levou a porção e trouxe outra encharcada e fria. Na hora eu devolvi, e voltei pra mesa só com o frango. A caixa operadora e a moça que prepara o lanche ficaram debochando. É a segunda vez que reclamo, e tomei uma decisão, não compro mais lanche do frango no pote, foi uma experiência muito ruim. Me causou constrangimento. Nem indico pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2026 às 12:38

Olá!

Lamentamos saber que a sua experiência na unidade do Frango no Pote do Shopping Passeio das Águas não foi satisfatória. Prezamos por um atendimento cordial e por produtos servidos dentro do nosso padrão de qualidade, e o seu relato é muito importante para que possamos avaliar internamente os procedimentos da loja.

A sua manifestação será encaminhada à gerência responsável para verificação dos fatos e reforço das orientações à equipe, tanto em relação ao atendimento quanto à apresentação dos produtos. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes sejam atendidos com respeito e que tenham uma experiência positiva em nossas unidades.

Agradecemos por compartilhar a situação e por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido. Estamos à disposição pelos nossos canais oficiais caso deseje registrar mais detalhes.

Réplica do consumidor

28/02/2026 às 20:06

Lamento muito pelo tratamento das atendentes, porque os produtos são bons, todas as vezes que lanchava no shopping pedia uma porção de croquinhos e fritas. Mas infelizmente, naquele dia a moça do caixa e a que prepara os lanches não estavam no seu melhor dia. Não estavam com disposição para trabalhar. Mas, agradeço sua atenção!

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 20:10

Péssimo! Não vou arriscar mais comprar lá e ser atendida de má vontade. Não preciso disso, com tantos opções pra lanchar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5