Batata frita murcha e fria, mau atendimento e deboche na loja do Shopping Passeio das Águas

Não resolvido
Pelotas - RS
24/02/2026 às 22:29
ID: 241598837
Hoje 24/02 por volta das 19:30,na loja do shopping passeio das águas pedi uma porção de coquinhos e fritas. Peguei a bandeja com o lanche peguei 1 batata e estava murcha e fria, fui até o balcão e reclamei, a moça foi sem educação, levou a porção e trouxe outra encharcada e fria. Na hora eu devolvi, e voltei pra mesa só com o frango. A caixa operadora e a moça que prepara o lanche ficaram debochando. É a segunda vez que reclamo, e tomei uma decisão, não compro mais lanche do frango no pote, foi uma experiência muito ruim. Me causou constrangimento. Nem indico pra ninguém.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 12:38
Olá!
Lamentamos saber que a sua experiência na unidade do Frango no Pote do Shopping Passeio das Águas não foi satisfatória. Prezamos por um atendimento cordial e por produtos servidos dentro do nosso padrão de qualidade, e o seu relato é muito importante para que possamos avaliar internamente os procedimentos da loja.
A sua manifestação será encaminhada à gerência responsável para verificação dos fatos e reforço das orientações à equipe, tanto em relação ao atendimento quanto à apresentação dos produtos. Nosso objetivo é garantir que todos os clientes sejam atendidos com respeito e que tenham uma experiência positiva em nossas unidades.
Agradecemos por compartilhar a situação e por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido. Estamos à disposição pelos nossos canais oficiais caso deseje registrar mais detalhes.
Réplica do consumidor
28/02/2026 às 20:06
Lamento muito pelo tratamento das atendentes, porque os produtos são bons, todas as vezes que lanchava no shopping pedia uma porção de croquinhos e fritas. Mas infelizmente, naquele dia a moça do caixa e a que prepara os lanches não estavam no seu melhor dia. Não estavam com disposição para trabalhar. Mas, agradeço sua atenção!
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 20:10
Péssimo! Não vou arriscar mais comprar lá e ser atendida de má vontade. Não preciso disso, com tantos opções pra lanchar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5