LANCHE MAL FEITO

Respondida
Cidade Ocidental - GO
24/04/2026 às 17:45
ID: 246893093
Ola, tudo bem realizei uma compra no frango no pote do Valparaíso, conforme a imagem abaixo, Sempre comprei franguinhos com barbecue, mas dessa vez comprei o hambúrguer, uma experiência horrível, alface mucho, tomate verde, parece que foi feito de mal humor o lanche. O motivo da reclamação não é nem porque questão de dinheiro insatisfação mesmo. mandei uma foto abaixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 16:21
Olá! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência com a gente.
Entendemos sua insatisfação e sentimos que o produto não tenha chegado dentro do padrão esperado, principalmente sendo sua primeira experiência com os hambúrgueres da unidade. Comentários como o seu são importantes para que possamos reforçar os cuidados com montagem, qualidade dos ingredientes e apresentação dos produtos.
Seu apontamento será encaminhado à equipe responsável para alinharmos melhorias e reforçarmos nossos padrões de atendimento e produção.
Esperamos ter uma nova oportunidade de proporcionar uma experiência melhor pra você.