Pedido errado e descaso com o cliente

Em réplica
Brasília - DF
05/04/2026 às 07:25
ID: 245175747
Fiz o pedido de peito de frango na loja, o pedido chegou errado. Entrei em contato com o Ifood e não fizeram nada, a loja não fez absolutamente nada e eu quem fiquei no prejuízo. Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 09:39
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente a sua frustração com a situação.
Nesse caso, como o pedido foi realizado pelo iFood, todo o processo de intermediação do pedido, incluindo registro de itens, suporte e tratativas de erro, é de responsabilidade da própria plataforma. Orientamos que você acione novamente o suporte do iFood pelo aplicativo, pois são eles que conseguem verificar o pedido e realizar a devida resolução. De toda forma, seguimos à disposição por aqui para qualquer apoio necessário.
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 09:52
Eu já tentei de todas as formas e ninguém resolveu nada. Entrei em contato com a loja e me deixaram falando sozinha.
Entrei em contato com o suporte do Ifood e não resolveram nada. Eu tentei mais de 8 vezes um contato com o suporte do Ifood