Pedido errado e descaso com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/04/2026 às 07:25

ID: 245175747

Fiz o pedido de peito de frango na loja, o pedido chegou errado. Entrei em contato com o Ifood e não fizeram nada, a loja não fez absolutamente nada e eu quem fiquei no prejuízo. Não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 09:39

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente a sua frustração com a situação.

Nesse caso, como o pedido foi realizado pelo iFood, todo o processo de intermediação do pedido, incluindo registro de itens, suporte e tratativas de erro, é de responsabilidade da própria plataforma. Orientamos que você acione novamente o suporte do iFood pelo aplicativo, pois são eles que conseguem verificar o pedido e realizar a devida resolução. De toda forma, seguimos à disposição por aqui para qualquer apoio necessário.

Réplica do consumidor

13/04/2026 às 09:52

Eu já tentei de todas as formas e ninguém resolveu nada. Entrei em contato com a loja e me deixaram falando sozinha.
Entrei em contato com o suporte do Ifood e não resolveram nada. Eu tentei mais de 8 vezes um contato com o suporte do Ifood