Batata palito picotada

Não respondida
Buritama - SP
24/02/2018 às 17:37
ID: 33296123
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pacotes de batata palito e só foi decepção, pq estava tudo cortada em pedaços ridiculamente pequenos. Tinha a intenção de fazer porções pra minha visita e so passei vergonha. Fiquei no prejuízo e n consigo entrar em contato com a empresa pq o site so da erro ao enviar msg. Gostaria de uma posição.