Coxa e sobrecoxa de frango da marca Frango Rico com má qualidade e aparência ruim.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/08/2025 às 18:01

ID: 225527021

Comprei no Carrefour 2 kilos de coxa e sobrecoxa da marca Frango Rico. Quando cheguei em casa estava todo machucado, pedaço de carcaça junto, o que é de menor. O problema maior foi as coxas toda quebrada, com aspecto feio e muito machucado. Liguei no mesmo momento para o SAC da empresa onde uma pessoa me atendeu e disse que ia verificar o ocorrido, pois eles trabalham com produtos de qualidade. Nem se quer pediram meus dados. Achei uma afronta, me senti como mais uma [Editado pelo Reclame Aqui] que comprou restos de produtos. Não tive retorno da empresa e como consumidora, tenho os meus direitos.

Fico no aguardo,

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2025 às 08:02

Reclamação em réplica.

Entramos em contato via e-mail com a consumidora

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 20:10

Péssimo, demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0