Atraso excessivo na entrega de frango causa transtornos e prejuízos ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

PINDAMONHANGABA - SP

17/11/2025 às 10:43

ID: 232083319

Na 3a feira pedi para entregarem o frango, mas não tinham em estoque..disseram que só tinha pra 5a feira. Chegou 5a nada, 6a nada e falaram que só 2a feira. Na 2a feira nada também, aparentemente só na 3a. Vamos ver quando conseguirão entregar. A empresa atrasa muito, deixa muito na mão, se ainda não fosse entregar ou estivessem sem estoque e avisassem com antecedência, compraria em outro lugar. Mas cada dia que não entregam, tenho que comprar correndo a preço de supermercado. Lamentável, só continuo comprando devido ao preço, mas se continuar acontecendo muito é melhor pagar um pouco mais caro com outro fornecedor, porque o que se paga em mercado acaba ficando muito caro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2025 às 14:24

Não resolveram nada, nem responderam o reclame aqui..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2