Asas de frango da marca Pioneiro impróprias para consumo: cheiro forte, aparência escura e presença de larvas.

Em réplica
Itapecerica da Serra - SP
03/03/2026 às 11:44
ID: 242176733
Eu comprei cinco pacotes de meio da asa da marca Pioneiro para o churrasco. Para fazer o churrasco do aniversário do meu esposo, que, no caso, é hoje o aniversário. Porém, estão com cheiro fortíssimo todos os pacotes, e a maioria está com aparência escura, e em alguns tem até larvas. Paguei R$ 18,90 em cada pacote e perdi todos porque não tenho como usar, tão fedendo e com aparência pegajosa, sabe bem pegajosa, e aparência. E o cheiro bem forte mudou muito forte.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 13:28
Boa tarde, senhora Lhais!
Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pelas informações que contribuem para a melhoria de nossos produtos. Lamentamos a insatisfação e queremos assegurar que nossa empresa busca sempre oferecer o melhor atendimento e retorno aos nossos consumidores. Em momento algum agimos com dolo ou má-fé.
Para darmos sequência ao seu atendimento, entraremos em contato via WhatsApp para solicitar algumas informações adicionais. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso SAC. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Contato SAC:
Email: [email protected]
Telefone: (43) 3559-8065
WhatsApp: (43) 8809-3713
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC)
Pioneiro Alimentos
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 13:27
Eu entrei em contato com o local que comprei, porém eles disseram que estava na validade e já tinha uns dias que havia comprado e não tinha como mandar 2 via; e agora eu fico no prejuízo é?
Réplica da empresa
04/03/2026 às 15:11
Prezada Sra., boa tarde.
Informamos que o atendimento já estava em andamento desde o dia 03/03, por meio de contato realizado via mensagem no WhatsApp.
Retomamos a comunicação e encaminhamos as orientações necessárias para continuidade da análise. Permanecemos à disposição para seguirmos com a finalização do atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Pioneiro Alimentos
Réplica do consumidor
16/03/2026 às 16:49
Vocês não vão tomar nenhuma providência?
Réplica da empresa
17/03/2026 às 09:51
Prezada Sra., bom dia.
Informamos que seu atendimento já foi concluído junto ao nosso SAC desde a data de 05/03, via nosso canal de atendimento pelo WhatsApp.
Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Réplica do consumidor
24/03/2026 às 16:17
Até agora nada