Atendimento ruim e demora na liberação de retirada de ração em Ribeirão do Pinhal - PR

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ribeirão do Pinhal - PR

11/06/2026 às 14:14

ID: 251136565

Nossa como é difícil compra rações de vcs em Ribeirão do pinhal pr
Eu sou pequena avicultura aqui na minha cidade mas tenho um gasto de 1.200 reais no mes de ração sei que perto das grandes granjas sou pequena
Mas é horrível o atendimento aqui em Ribeirão do pinhal me sinto injusticada
Não sou bem atendida
Pago a vista e demora 3 a 4 dias para liberar para retirar e ainda toda a vez que vou fazer a retirada tenho que esperar em pe no balcão mas de 40 minutos so para a liberação da nota
É muito descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:44

Boa tarde, senhora Jocilene!
Tudo bem?

Recebemos o seu relato e informamos que a situação foi encaminhada ao setor responsável para avaliação. A equipe entrará em contato com a senhora pelo WhatsApp para dar continuidade ao atendimento e prestar os devidos esclarecimentos.

Réplica do consumidor

11/06/2026 às 14:50

Aguardo o retorno da empresa