Sabor ruim

Resolvido
Mongaguá - SP
30/09/2025 às 12:35
ID: 228160735
Comprei coxa sobre coxa e estava com um sabor ruim como se estivesse estragado
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2025 às 13:36
Boa tarde, sra Lucelia!
Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pelas informações que contribuem para a melhoria de nossos produtos. Lamentamos a insatisfação e queremos assegurar que nossa empresa busca sempre oferecer o melhor atendimento e retorno aos nossos consumidores. Em momento algum agimos com dolo ou má-fé.
Para darmos sequência ao seu atendimento, entraremos em contato via WhatsApp para solicitar algumas informações adicionais. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso SAC. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Contato SAC:
Email: *******
Telefone:*******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente (SAC)
Pioneiro Alimentos
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 17:26
Atendimento muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10