Cabeleiro com difamações e péssimo , trabalho mega hair e mechas

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
19/11/2023 às 15:53
ID: 176225779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla eu fiz meu cabelo descoloração e recoloquei as telas e as queratinas o cabelo ficou todo manchado e o mega hair super mal feito
Perdi trabalho por meu cabelo está mal feito
Voltei para eles concertarem mas ficou péssimo novamente falei com o dono ele me devolveu o dinheiro do mega para eu refazer que inclusive fiz em São Paulo que agora ficou excelente mas o problema tive que mexer na cor duas vezes e os cabeleiros e o gerente do shopping São José me caluniaram no salão dizendo que eu não tenho dinheiro para pagar meu cabelo
Trabalho com minha imagem , esse tipo que profissionais péssimos. E ainda fazem calúnia sobre drogas e que estou sem dinheiro
Um absurdo
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2023 às 19:18
Marina
Achei que ao devolver seu dinheiro quando me ligou nos ( eu e você ) já tínhamos encerrado o caso . Mas vi que ainda não resolveu , o que você precisa que eu alinhe com seu cabeleireiro de anos no qual agora estão brigados .
Att ! Frank DFerran contato você já tem pois devolvi o valor para você . Mesmo assim segue*******
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 05:07
No caso não é meu Cabeleiro de anos fiz um trabalho que inclusive não cobrei cachê , fiz o cabelo por dó , você me devolveu o dinheiro do mega mas tive vários outros problemas com a cor e alopecia provas e todas as notas de tudo que tive arrumar e tenho fotos e diversas vezes que tive que mudar melhorar a cor , e acho um absurdo um profissional falar mal da cliente para todo o Salao com calúnias e difamações, se for alinhar o cabelo com outro profissional, assim aceito , quando voltar de viagem eu alinho com você muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5