Cobrança indevida por uso de secador e serviço de baixa qualidade em salão de beleza.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
17/10/2025 às 13:41
ID: 229601965
Boa tarde!
Estive nesse local para pintar meu cabelo e após término a cabeleireira simplesmente tira o excesso e água e te libera para pagamento.
Eu não queria escovar meu cabelo, pois tinha uma evento , mas eles cobram o ar do secador.
Me ofereci para retirar um pouco da água e fui impedida por esse procedimento tem valor.
Gastei RS 215,00 nesse salão onde cobram o ar do secador.
ABSURDO ABSURDO.
Falta de respeito e serviço [Editado pelo Reclame Aqui] desse lugar.
Depois vendo que meu cabelo longo estava manchando minha roupa se ofereceram para secar um pouco.
Fechemmmmmmmmmmmmmmmm se não podem agradar e tirar a água do cabelo.
Péssimo serviço e ainda é caro.