Corte de cabelo

Não respondida
Curitiba - PR
26/09/2022 às 17:21
ID: 150808473
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, peguei covid a uns 5 meses atrás e com isso meu cabelo está caindo, fiquei sem cortar durante esse período, a duas semanas atrás decidi aparar um pouco e fui até o salão do shopping jockey plaza, expliquei tudo e também pedi pra não cortar muito pois estava caindo, a cabeleireira estragou meu cabelo, falei pra ela você está cortando muito, a resposta foi, eu sei o que estou fazendo! Pedi que parasse pois não gostei da situação, fui até o caixa e me obrigaram a pagar por um corte mal feito, a solução que deram foi eu voltar em dezembro pra arrumar, paguei e sai chorando, não me deram recibo nenhum e eu fiquei com o prejuízo financeiro e no meu cabelo, se puderem me ajudar eu agradeço.