Desrespeito - cobram valor acima do informado

Resolvido
Curitiba - PR
08/07/2023 às 18:47
ID: 167853451
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma enganação total!! Inicialmente te tratam muito bem, profissionais são super simpáticos, atenciosos, oferecem chá, café, capuccino, opções de procedimento. Passam o valor, você decide qual procedimento vai fazer, até aí tudo bem..maaasss na hora de cobrar, o valor é MUUUITO superior, pois além do valor do procedimento, incluem os produtos que foram usados, o café, a lavagem do cabelo, a secagem..e pasmem, como eu falei que não queria escova, o profissional usou apenas o secador, eu tive que pegar a escova para pentear o cabelo (imagino que se ele penteasse iria cobrar por isso rsrsrs). Gente tem que rir, para não chorar de tão absurdo que é. Sinceramente, eu não recomendo ninguém a ir no Salão Frank d Ferran Jockey https://******* em anexo a nota com o detalhamento do que foi cobrado. Tarjei os nomes dos profissionais, pois imagino que isso seja orientação da administração do salão e não dos profissionais!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2023 às 00:25
Boa noite ! Sra Ana Júlia
Lamentamos o ocorrido e entendemos o seu desconforto. Por favor, entre em contato diretamente com o Salão, pelo whats******* com o Frankdferran para que possamos verificar e avaliar a sua reclamação. Estamos comprometidos em oferecer os melhores serviços para nossos clientes, por isso esperamos que essa situação possa ser resolvida da melhor forma possível. As recepcionistas dão o valor a partir de , e nunca valor exato , o profissional é quem faz a avaliação e valores , quanto a escovar tem valores a parte , secar somente é gratuito , capuccino é cobrado , chá é gratuito .
Aguardo urgente seu retorno para a solução do caso .
Att : frankdferran
Consideração final do consumidor
01/08/2023 às 18:17
Entrei em contato com o Sr. Frankdferran pelo número informado na resposta, e ele resolveu a situação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
01/08/2023 às 21:10
Ana Júlia
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por toda a ajuda fornecida durante a solução deste caso. O apoio e a orientação oferecida foram preciosos e não poderia ter feito isso sem a sua ajuda.
Agradecemos o seu empenho e os esforços empregados para ajudar a resolver o problema. Sua dedicação e paciência nos permitiu alcançar o resultado https://******* agradecido. Obrigado de novo . Att : frankdferran