Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/01/2024 às 18:27

ID: 179443309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

*COMPRE POR ******* E PAGUE *******

Você se informa no caixa o valor de uma progressiva e dizem que custa R$ *******,00 + material e quando você vai pagar te passam uma conta no valor de R$ *******,20.

A justificativa da caixa "Não entendi o valor, mas é o que me foi passado"
Justificativa da cabelereira "Minha mão de obra custa R$ *******,00 por isso adicionei mais uma progressiva de R$ *******,00 na conta"

Então de acordo com a nota temos:
A progressiva de R$ *******,00 e o material de R$ 56,20

Lavado R$ 25,00 (não sei porque o valor já não é incluso sendo que lavar é parte do procedimento)

Corte feminino: *******,00 (ela pediu pra cortar meu cabelo e eu disse que não queria fazer nenhum corte, então a "profissional" deu um acabamento nas pontas que ficaram desiguais por conta da progressiva) se fosse para pagar este valor eu teria pedido um CORTE DE CABELO

Mais uma progressiva: R$ *******,00 (valor tirado das vozes da cabeça da cabeleireira)

Eu questionei o valor à todo momento, que como o material seria pago à parte subentende-se que R$ *******,00 estaria incluso na mão de obra, ou era esse o valor pra eu mesma fazer? Porque o preço é absurdo, esse valor eu pagava em um salão de alto padrão aqui de Curitiba para fazer mechas.

Portanto, meu não recomendo vai pra esse estabelecimento que além do trabalho ruim (pois meu cabelo nem liso ficou) informam um valor e no final cobram outro completamente diferente sem nenhuma justificativa plausível.

Então meus parabéns para o estabelecimento, além de um trabalho ruim, a cobrança de preços absurdos na qual nem ao menos informam os clientes ou justificam o valor das notas (pedi nota fiscal e não me foi entregue).

Compartilhe

Resposta da empresa

01/01/2024 às 19:27

Prezada, boa tarde! Nós do salão Frank d Ferran gostaríamos de pedir, antes de mais nada, desculpas pelo ocorrido e para esclarecer que nos penitenciamos por eventual descontentamento de sua parte. A opinião de nossos clientes é de extrema importância e, com toda certeza, a reclamação externada servirá para aprimorarmos nossos serviços e procedimentos. Dentro do possível e se assim for de seu interesse, nos dispomos a voltar a atendê-la. Nos empenharemos para eliminar a ma impressão gerada. Certos de vossa compreensão, subscrevemo-nos.
Nossos preços estão corretos tanto que a profissional jaqueline lhe perguntou se gostaria de fazer o orçamento , mas você mesma falou que já sabia o preço . Que era a partir de ******* e que deveria orçar com o profissional o valor corretor , você autorizou a fazer o serviço , pagou pelo mesmo e após tudo isso se achou no direito de reclamar , tem todo direito sim , de não pagar se acaso não gostasse mas pagou fazer o que nhe .
Feliz ano novo

Réplica do consumidor

02/01/2024 às 12:02

Mentira deslavada e a resposta de vocês nada profissional. Nunca me foi informado a partir de *******,00. Perguntei a caixa duas vezes e ela me informou *******,00 + material que na nota consta 56,20. A cabelereira foi chamada para me atender e realizou o procedimento, em momento algum me perguntou se eu queria fazer orçamento de algo ou mesmo me informou a variância de preço, além disso essa foi a forma de resolver com a empresa já que no momento do pagamento e questionamento diretamente com os funcionários responsáveis não foi possível e pela educação e ironia da resposta já deu a entender a conduta dos funcionários.
As medidas necessárias já foram tomadas e não, não tenho interesse algum de retornar ao salão. Além disso tenho várias mensagens de ex clientes que passaram exatamente pela mesma coisa comprovando que é algo recorrente, portanto, não vou me isentar dessa situação e simplesmente deixar passar. Passar bem.

Consideração final do consumidor

02/01/2024 às 13:13

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/01/2024 às 18:13

Bom
Posso verificar seu cabelo com o próprio Frankdferran e se houve algum imprevisto te devolvo a diferença .
Só chamar ele no whats******* vou avisar sobre sua não boa experiência com a profissional jaqueline Prado