Salão de beleza

Não resolvido
Curitiba - PR
04/09/2024 às 08:06
ID: 196637901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei muito indignada levei minha filha de 4 anos cortar o cabelo, frank d ferran dentro do clube curitibano, na recepção perguntei quanto era o corte, a recepcionista passou o valor de 65,00, ok, vamos cortar.
A cabeleireira cortou o cabelo, (o cabelo já molhado pois tínhamos saído da natação), finalizado o corte a cabeleireira secou o cabelo da minha filha 5 min, NAO. fez escova, apenas secou, o q na minha cabeça é normal
Sai na hora de pagar a recepcionista, R$ *******,00 , eu não entendi como assim se eu cheguei e vc me passou 65,00 Ela o secado custa + 60,00
Achei um absurdo por 2 motivos, primeiro q ninguém me perguntou se podia secar o cabelo da minha filha, e segundo pq ela apenas passou o secador nela, minha filha 4 anos , cabelo fino e liso , saiu com o cabelo ainda úmido
Questionei, veio a cabeleireira, dizendo q não podia fazer nada, eram regras do salão e ainda teve a cara de pau de falar q o secado era 60,00 a escova 75,00, estava cobrando apenas para secar numa arrogância sem tamanho ai me deu um desconto de 25,00 reais, totalizando *******,00 para cortar e secar
E o fim da picada, sai revoltada, não só pelo dinheiro mas sim pela falta de respeito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 13:58
atendimento pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0