Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

11/09/2023 às 13:38

ID: 171797343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um horror!!!.
Manicure desprezaram, minha unha ficou simplesmente ridícula, que até eu sozinha faço melhor!
Ficou muito, mas muito mal feito.. olha, não foi baratinho não!!!.
Me sinto enganada e desmoralizada, pq quando fazemos a unha e pra revigorar, e não pra chegar em casa e tirar porque ficou extremamente mal feito!!.
Sem contar que nem acabamento fazem, nao passam um oleo protetor ou d brilho, nada!!!!.
Esmalte então, vc tanque levar de casa se não eles te apresentam uns restos lá e vc ainda tanque aceitar e pior.. pagar e aceitar/ " engolir"..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2024 às 21:15

Não voltei. Nem de graça!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

03/06/2024 às 23:37

Ok
Deus te abençoe !