serviço ruim de manicure

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
11/09/2023 às 13:38
ID: 171797343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm horror!!!.
Manicure desprezaram, minha unha ficou simplesmente ridícula, que até eu sozinha faço melhor!
Ficou muito, mas muito mal feito.. olha, não foi baratinho não!!!.
Me sinto enganada e desmoralizada, pq quando fazemos a unha e pra revigorar, e não pra chegar em casa e tirar porque ficou extremamente mal feito!!.
Sem contar que nem acabamento fazem, nao passam um oleo protetor ou d brilho, nada!!!!.
Esmalte então, vc tanque levar de casa se não eles te apresentam uns restos lá e vc ainda tanque aceitar e pior.. pagar e aceitar/ " engolir"..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/06/2024 às 21:15
Não voltei. Nem de graça!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
03/06/2024 às 23:37
Ok
Deus te abençoe !