Arrematei item em leilão, paguei, mas não recebi o produto e não obtive retorno do organizador.

Resolvido
Brasília - DF
06/10/2025 às 12:13
ID: 228621115
Fiz o arremate de um item no leilão número 5040, lote 112, cujo organizador chama-se *****, em 02/09/2025. Fiz o pagamento inclusive do frete no mesmo momento em que recebi o email de cobrança, no entanto, até esta data não recebi qualquer informação sobre o envio da peça. Entrei em contato no número de whatsapp e email com leiloeiro, que me informou não ser de sua responsabilidade, mas sim do organizador citado acima. Desde o dia 03/10/2025 entro em contato solicitando um retorno, mas as mensagens não são respondidas, apesar de visualizadas. Solicitei estorno do valor ou o envio do item, mas sem retorno até o momento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/01/2026 às 10:53
Depois de alguns dias tive retorno do vendedor e a peça enviada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1