Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

14/08/2018 às 12:09

ID: 37613867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Arrematei alguns produtos no leilão ******* no Flamengo- Andanças e Lembranças. Efetuei o pagamento dia 24/07/*******. Pedi para me enviar o valor do frete. Eles não enviam, e a ultima mensagem me disseram que teria que pagar caixa de isopor de 50,00 reais para embalar. Quero o estorno do meu dinheiro ou vou contratar um advogado. Devido a demora nao tenho mais interesse no produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2018 às 12:23

Você arrematou no Andanças e Lembranças, e são eles que cobram e enviam os arremates, e não o Leiloeiro. Portanto Portanto cobre de quem te deve que terá sucesso. Não pode cobrar a pessoa alheia a teu negocio. Ass. Franklin Levy (leiloeiro Publico)