Insatisfação com a política de troca e atendimento ao cliente após recebimento de produto com avaria.

Não resolvido
Sertãozinho - SP
17/04/2026 às 06:38
ID: 246291361
Fiz uma compra na empresa que foi entregue na minha casa, porém, sem poder conferir e mercadoria recebida pelo pedreiro acabei me dando mal o produto não me serviu e na hora que fui até a loja mesmo gastando somente lá algo em torno de 100 mil e indo comprar mais mercadoria o gerente simplesmente falou que não aceitaria o que levei pra trocar (500 reais) pq estava com avaria , sendo que eles mesmo entregaram com avaria porque ninguém colocou a mão, mostrei o audio do encanador e o gerente nem retorno deu , decepcionada com a empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 09:56
Olá, Naira, bom dia!!
Gostaríamos de agradecer por sua confiança contínua na Franpisos. Clientes com o seu histórico são muito importantes para nós e o nosso objetivo é sempre garantir que sua experiência de reforma ou construção seja a mais tranquila possível.
Sentimos muito que os Kits de Conversores não tenham atendido às suas expectativas desta vez. Analisamos com muita atenção o seu relato sobre a impossibilidade de pegarmos de volta esse produto como devolução, e ressaltamos que dentre as 3 peças que foram solicitadas para devolução, aceitamos 1 peça de volta, abrindo uma exceção pra você, prezando a nossa parceria.
Em relação aos outros 2 kits, como eles apresentavam avarias físicas, ficamos impossibilitados de integrá-los ao nosso estoque. Como as mercadorias saíram do nosso Centro de Distribuição conferidas e o prazo de 1 mês já se decorreu, nossa política interna, baseada nas normas de garantia e comercialização, não será possível prosseguir com a troca de produtos danificados após esse período.
Reforçamos que o nosso time de atendimento continua à sua disposição para buscar as melhores soluções para você nas suas próximas etapas de obra.
Queremos continuar fazendo parte dos seus projetos e garantir que os próximos atendimentos superem as suas expectativas.
Att
Kelly Costa
Gerente Administrativa
Consideração final do consumidor
17/04/2026 às 10:31
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0