Vendeu uma promessa que não funciona

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2022 às 10:18
ID: 154591135
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra do serviço deles de franquia, foi paga no pix para ter acesso imediato assim como o anuncio do produto oferta. Porem ao entrar no site para iniciar todo o processo e começar oque me foi atraido pela empresa (começar trabalhar) isso nao pode ocorre pois estava tendo uma mudança na plataforma e disseram que era para aguardar ate o dia 26/11. Até ai blz nao concordei pois como vc poem pra venda algo que nao esta em funcionamento, mas blz aceitei. Quando chegou dia 26/11 passou para o dia 28/11 ai entrei em contato pelo suporte mas nao tive resposta e pelo numero de whatsapp no qual a pessoa que me atendeu pediu desculpa e disse que de fato estava tendo um atrazo mas dia 28/11 tava resolvido e disse que aguardaria.
Chegou dia 28/11 passou para o dia 30/11 e nada entrei em contato novamente e o rapaz disse que ate novamente teve um problema e era para aguardar ok. Chegou dia 01/12 que foi a data dita pela pessoa que me atendeu pelo telefone onde tenho os prints da conversa que ele disse que ate o final do dia teria tudo funcionando e acreditem eu disse ok vou aguardar. Mas novamente nada ocorreu a data prevista no site esta para o dia 02/12 enviei um email para o suporte da empresa nao tive resposta (claro) e ao entrar em contato com o rapaz que me atendeu sempre tao bem tive uma mensagem automatica dizendo que por motivos tecnicos os atendimentos so retornaram na segunda feira dia 05/12.
Hoje oque eu quero é o extorno do valor pagor pelo direito de comercializar esta franquia pois nao tenho mas nenhum tipo de confiança nesta empresa entendo que seja uma empresa responsavel pelo serviço de migração de vocês mas no meu direito de consumidor nao quero mais fazer parte deste projeto.
Espero que por aqui consiga resolver de forma tranquila nao estou aqui para xingar e nem ofender, so quero meu dinheiro de volta.
fico no aguardo
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/07/2024 às 20:34
Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0