Descontentamento com curso de dropshipping e loja pronta da Franquia Digital GPS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/07/2025 às 23:05

ID: 221148857

Franquia Digital GPS - Esse é o nome posto na pagina do facebook do qual eu estou fazendo esta reclamação - ***** - O link na lateral.. o telefone do suporte é ***** suporte técnico

Bom , Gostaria de informar que estou aqui para enfatizar o meu descontentamento desta empresa do qual esta oferecendo cursos de drop , no anuncio fala sobre vendas e criação de loja pronta para vender na shopee , bom ! o curso que ele chama de afiliação no valor de 197 reais com a promessa de termos os seus produtos a disposição para vendas e que no próprio anuncio tem shorts de 20 reais , em seguida informa que tem loja pronta que a gente comprando por 247 reais a gente precisa só focar em vender , e para acelerar o processo assim eu fiz , paguei 197 + 247 tenho os comprovantes , a priore passou alguns dia depois do pagamento pra poder ajustarem minha logo e colocar os produtos na minha loja da shoppe , feito isso o rapaz veio através de whatsaap querendo montar a loja , e ainda falou se eu não queria ser um mentorado , pra ter mais técnicas de vendas e melhorar os resultados , eu falei , oxente , e essa loja pronta tão cara não é pra isso ? enfim , detalhe , o curso para mentores era quase mil reais , um absurdo isso foi um choque para mim, pois meu intuito era pegar a loja pronta e vender, por isso paguei no pix os dois eventos , após os produtos fosse colocados na shoppe , identifiquei que , os preços estavam acima do normal , tipo um produto que custa 50 reais estava de 100 , ou seja , fora da curva e muito,apos a conclusao , ai fui ver os produtos , nenhum estava como produtos qualidifcados pela shoppe , tive que editar varias coisas , commo tamanhos , tipos etc , me deparei que eu tinha que estar no estoque na empresa pra atualizar , pois quando tivesse venda poderia não ter , agora eu pergunto , não era só ter a loja pronta pra vender e mudar algumas estratégias ? porque se for colocar na balança , só foi colocado os produtos na loja , se fosse pra fazer isso , eu mesmo faria , e se fosse pra só jogar os produtos com estoque desatualizado com o da fabrica , produtos não qualificados para venda , ou qualquer coisa de qualquer jeito , eu nem teria comprado , a descrição dos anúncios praticamente a mesma pra todos , como isso vai ter um engajamento para vendas ? e por ultimo , depois de muitas mudanças feitas por mim mesmo, porque quem montou a empresa só jogou os produtos lá , consegui fazer minha primeira venda , com isso fiquei feliz , contudo vi que o estoque do produto não tinha na fabrica , foi ai que descobri que havia mais divergências , ai fui obrigado a pedir o ítem único , até ai tudo bem , fiz os procedimentos , conclui a primeira venda , no mesmo estado e na mesma cidade , e consequentemente próximo do bairro da fábrica ,vejamos o que aconteceu , postei meu produto no dia 24-06-25 as 17:48 - já são 02-07-2025 as 22:56 e até agora não chegou , sendo que é no mesmo bairro praticamente , essa mercadoria já foi pra Simões Filho na Bahia duas vezes, ou seja, fica indo e voltando entre o CD de fortaleza e o CD da Bahia , isso me gerou um descontentamento , e solicitei o cancelamento a empresa e solicitei o reembolso , fui informado que o prazo pra meu reembolso seria de 7 dias , como passou disso eu não teria mais direito pra ficar mais especifico o dia que eu fiz o pix foi dia 18-06 e minha solicitação de cancelamento foi dia 30-06 , fui informado que não posso ter reembolso , isso me deixou bastante chateado com a situação , gostaria de saber se tenho ou não direito do retorno dado , porque eu estou indo pelo que eles me falaram , não lembro de ter assinado nada que seria 7 dias o cancelamento, gostaria muito de saber se realmente não tenho direito , porque até então eu acredito que eu tenha.
As conversas com a empresa estão em anexo , fiz questão de postar meu descontentamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 17:23

Infamously, em nenhum momento a empresa se prontificou a responder minhas solicitações ou prestar o suporte necessário. Tentei contato por diferentes meios, mas não obtive retorno, esclarecimentos ou qualquer demonstração de interesse em resolver minha demanda. Minha insatisfação decorre principalmente da falta de comunicação e atenção ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0