Propaganda enganosa

Não respondida
Itápolis - SP
08/05/2026 às 15:10
ID: 248109407
Fiz uma contratação, por telefone me explicaram que eu teria que investir *******,00 e eles fariam a gestão da loja (franquia deles) por 2 meses, que eu recuperaria esse valor nesse prazo ou meu dinheiro de volta. Foi tudo ligação, não mandavam essa parte por mensagem, por mais que eu dizia que não conseguia por ligação, insistiram e fechamos o acordo. Eles sumiram depois de algumas vendas, mandei msgem e disseram que o acordo era ajudar a fazer as 10 primeiras vendas, eu questionei e nada, nenhum resposta. Falei várias vezes que queria cancelar, que não estavam dando atenção e nada, não me retornavam. Falei que iria atrás das medidas cabiveis e não me deram nenhum retorno.