Capinha de celular com defeito e desrespeito ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/08/2014 às 17:27

ID: 9741052

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a EXPO DISNEY, no dia 30/07/*******, lá havia uma lojinha franqueada da empresa Fantasia com diversos produtos... Depois e muita procura achei uma capinha de celular para meu Samsung Galaxy SIII.

Cheguei em casa muito empolgada para estrear minha nova capinha e ela era menor que o meu celular, tentei diversas vezes e se um lado fechava o outro abria.

Como não pude voltar na loja do EXPO DISNEY no dia 31/08 e a mesma seria fechada após o evento comecei a ligar para a empresa FANTASIA no próprio dia 31/08/14, nesse dia liguei 3 vezes e o "responsável" que me indicaria a solução não pode atender e nem me retornar nos contatos deixados.

Sem retorno na sexta-feira também, voltei ligar para na semana seguinte, liguei durante toda a semana e novamente sem resposta ou ser atendida pelo responsável. Ontem, dia 12/08/*******, liguei pela última vez na empresa e novamente o responsável não pode me atender e pediu para a atendente pegar meus contatos.

Ainda não tive se quer uma resposta da empresa e sem endereço fixo para poder reclamar estou sendo ignorada pela empresa que não tem minimo respeito pelos seus clientes!

É uma vergonha para uma empresa como a Disney que lida com sonhos e é super respeitada ter qualquer vinculo com uma empresa que pouco se importa com as pessoas.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2014 às 18:21

Prezada Bárbara,



A Franquia Fantasia informa que trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas. A empresa reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar seus produtos e serviços, visando sempre à satisfação de nossos consumidores.



Conforme contato realizado, a capinha de celular estará disponível amanhã 15/08/*******, na unidade franqueada Shopping Metrô Santa Cruz, sendo este o local mais acessível para você, para que seja realizada a troca.



Qualquer dúvida, entrar em contato diretamente com o dpto de produtos, através da Gerente Graziela Belaz.



Agradecemos o contato e pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes causados.



Att

Franquia Fantasia

*******

******* - *******.*******

https://*******

Consideração final do consumidor

17/08/2014 às 14:38

Apos publicar a minha situação no RECLAMEAQUI finalmente tive resposta, no dia seguinte recebi ligação da pessoa responsável da empresa FANTASIA! Pediram para que eu me dirigisse à franquia da empresa no Shopping Santa Cruz onde verificaram o defeito na capinha e consegui trocar por uma capinha similar (o modelo que havia comprado não tinha mais)! Finalmente! Muito obrigada ReclameAqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7