Sapata de freio descolada

Em réplica
Guarapari - ES
23/09/2025 às 06:38
ID: 227565285
Em 16/01/2025 fiz a manutenção do sistema de freios traseiros da s10 21/22, foi substituído as sapatas de freio e o tambor. Foram instaladas as sapatas Fras-le do tipo colada. Pois bem, em 22/09/2025, ou seja 9 mês depois e menos de 10.000km rodados, a sapata do lado direito descolou fazendo com que a roda travasse e arrastou o pneu pelo asfalto. Meu pneu ATR fez um desgaste concentrado tão grande, que vou perder o pneu. Durante a manutenção corretiva foi constatado a sapata descolada. Quero o um ressarcimento por conta do prejuízo que estou tendo. Não é possível um componente de segurança não durar 10.000km.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 09:17
Prezado Johnata, bom dia!
Nossa equipe técnica entrara em contato por meio dos dados de contato fornecidos em sua postagem, para entender melhor o ocorrido e prestar o suporte necessário.
Caso precise, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:
SAC: ******* ******* ******* | ******* ******* ******* | ******* ******* *******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Equipe Técnica Fras-le
Réplica do consumidor
27/10/2025 às 10:18
Ata o momento a empresa não entrou em contato.
Réplica da empresa
27/10/2025 às 10:30
Prezado Johnata, bom dia!
Entramos em contato com você por e-mail no dia 25 de setembro de *******, às 09h13, e até o momento estamos aguardando seu retorno para dar continuidade ao atendimento.
Estamos certos de sua compreensão e colaboração. Caso necessite, nossos canais oficiais de atendimento estão à disposição:
SAC: ******* ******* ******* | ******* ******* ******* | ******* ******* *******
WhatsApp:*******
Atenciosamente,
Equipe Técnica Fras-le