Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

28/03/2026 às 16:57

ID: 244595887

Ontem foi pedido um atendimento que era para ser feito hoje e aí perguntaram se o atendimento era pra ser feito na parte da manhã ou na parte da tarde. Quando deu 10:38 estavam mandando mensagem falando que o técnico tava na frente da minha casa esperando o atendimento, só que eu tinha colocado que era para ser o atendimento de tarde. Resulta: não pude atender. 10:38 da manhã é tarde ? Para mim ainda é de manhã. Então foi mandado uma outra mensagem automática da parte da frasanet falando que para reagendar, só que não tive nenhuma resposta e aí eu entrei em contato respondendo e agora não respondem mais nada ou seja pelo visto não vai ter atendimento hoje. Quero saber quando é que vai ficar o atendimento porque já faz um bom tempo que estou sem internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2026 às 09:16

Olá, Felipe, tudo bem? Esperamos que sim.

Tentamos contato pelo número (xx) xxxx-2703, porém sem retorno.

Sua ordem de serviço estava inicialmente agendada para o período da tarde.
Com o objetivo de agilizar o atendimento e restabelecer sua conexão o quanto antes, antecipamos a visita para o período da manhã, por meio de um encaixe.

O técnico esteve no local e realizou tentativas de contato ao chegar, porém não houve retorno, o que impossibilitou o atendimento naquele momento.

Após o seu retorno, o chamado foi priorizado e reagendado para o período da tarde. Nossa equipe de suporte 24 horas deu continuidade ao atendimento e confirmou o novo agendamento.

Agradecemos pelo seu contato e seguimos trabalhando para restabelecer a conexão dos nossos clientes o mais breve possível.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e melhoria contínua dos nossos processos.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Karine
Frasanet Provedor de Internet | Reclame AQUI
0800 116 0800 | (47) 3043-6448
https://frasanet.com.br

Réplica do consumidor

18/04/2026 às 18:00

Não vieram no mesmo dia a tarde e nem me responderam no mesmo dia. Só vieram na segunda feira. Fiquei final de semana todo sem sinal, porque resolveram mudar o horário marcado de última hora. Em resumo: zero compromisso com o cliente.