Falta de resposta sobre cancelamento em email e whatsapp

Respondida
São Paulo - SP
13/08/2022 às 21:16
ID: 148457311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu contratei um seminário do Fray em Itu que ocorrera em
exatos 7 dias, ou sejam ainda em tempo do distrato integral. Entrei em contato pelo email que me enviaram e no whatsapp, mas ninguém responde estavam respondendo ate a hora em que pedi informações sobre o distrato, a partir dai não obtive mais respostas. Estou deade as 16 hrs de hj, exatos 5 hrs tentando resolver e solicitar o cancelamento.
O whatsapp fica online, e ngm responde. Hoje é o ultimo para solicita o distrato, contato 7 dias exatos de hoje até o evento. e eu quero meu reembolso integral. se a demora em responder aos emails for falta de time ou alta demanda, não posso e não serei prejudicado. espero que seja resolvido, caso contrário partirei para medidas judiciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2022 às 13:00
Boa tarde Guilherme, como vai?
Você nos enviou a mensagem sábado 13/08 às 15h36, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, não sei o porque da impaciência e da reclamação no RECLAME AQUI.
Referente ao distrato foi enviado hoje, segunda-feira 15/08 às 12h58 em seu e-mail.
Fico à disposição,
Bruna