Compra de Tênis Vg Lt com cobrança de produtos não recebidos e dificuldade de contato

Resolvido
Ponta Grossa - PR
09/07/2026 às 15:50
ID: 253515499
Fiz compra pedido Pedido F82085, via lick no Instagran, do produto, Tênis Vg Lt, cor azul marinho, preço anuncio 169,00 e na sequencia "aproveita para com mais $$ leve..meias, e mais outros produtos .
Foi pago cartão 206.67 em 12X. Confere pelo extrato
Chegou a encomenda, so veio o tenis. (demais não..) estranhei, tentei contato sem sucesso, tanto por ligação como pelo whatsap
Conferi na site hoje esse mesmo tenisa por 169.00.. algo não esta batendo, ou não vieram demais produtos ou então paguei a mais.
Gostaria da manisfestão da Frazano Negocios Digitais
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 16:30
Olá Ermar, tudo bem?
Devido o feriado no estado de São Paulo e o time de suporte ser dessa região, hoje estamos com nosso atendimento mais lento que o normal. Sinto muito pelo transtorno.
Sobre o seu pedido em meu sistema, identifico que o senhor realizou de fato a compra de um unico par no valor de *******,00.
Porém o senhor Parcelou a compra em 12x. E o parcelamento acarreta juros, tal qual a Frazano não recebe. Ele é cobrado pelo operador do cartão e varia de banco para banco.
Notamos que a compra foi feita em 12x de R$ 17,22. Por isso isso notou a diferença de valor.
Iremos entrar em contato via Whatsapp, para verificar como o senhor deseja seguir com esse chamado e lhe auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente Equipe Frazano
Consideração final do consumidor
10/07/2026 às 14:33
Foi atenciosa, houve uma outra interpretação minha. Assunto esclarecido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9