Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/04/2026 às 22:55

ID: 246913915

Fiz uma compra, porém veio errado!!! E não consigo conversar nem obter resposta deles.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 13:43

Olá, Bruno! Tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo recebimento do produto incorreto entendemos o quanto essa situação é frustrante e lamentamos que você tenha tido dificuldades em obter atendimento.

Apuramos internamente o ocorrido e verificamos que, infelizmente, não identificamos nenhuma solicitação registrada em nosso canal oficial de suporte por e-mail, o que pode ter impedido que sua demanda chegasse até nossa equipe anteriormente.

Para garantir que isso seja resolvido com agilidade, nosso time de suporte já foi acionado e entrará em contato pelo seu e-mail cadastrado o mais breve possível para tratar a troca do produto e garantir que você receba exatamente o que comprou.

Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada e também à pasta de spam. Estamos comprometidos em reverter essa experiência e garantir a sua total satisfação.

Atenciosamente,
Equipe Frazano.

Consideração final do consumidor

30/05/2026 às 06:17

Entraram em contato e resolveram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9