Multimídia Frecar com defeito recorrente e recusa de reembolso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/12/2025 às 11:42
ID: 235871511
Compramos nosso som, alarme e câmera de ré com a Frecar, e com 1 ano e 3 meses de instalação, o multimídia simplesmente ficou com a tela toda preta e parou de funcionar. Como já havia acabado a garantia, pagamos R$400,00 pra levar na assistência técnica e corrigir. Quase 1 mês depois, entregaram o som funcionando, com nova garantia de 3 meses. Exatamente 4 meses após o concerto, reclamamos do multimidia novamente, porque ele ficou com a tela branca sem funcionar. pagamos mais R$380,00 pra corrigir o problema e alegaram que "multimidia é igual celular, vc tem que trocar 1x por ano". Não sei que [Editado pelo Reclame Aqui] de aparelho é esse que estão vendendo que precisa ser trocado todo ano, mas quando compramos foi a multimídia mais cara que tinha, vulgo a "top de linha" deles. Por fim, após o 3 concerto, com 15 dias, a multimídia travou completamente, ficando com a tela toda manchada, e simplesmente não desligava. Chegou a descarregar a bateria do meu carro, a ponto de termos que recarregar a bateria e depois desconectar a bateria pra ela não consumir toda a bateria de novo. Pedimos nosso dinheiro de volta, porque estava na garantia e não quiseram devolver, falando que poderíamos levar na assistência de novo. Que confiança querem que tenhamos, depois desse serviço [Editado pelo Reclame Aqui]? NÃO COMPREM NESSA [Editado pelo Reclame Aqui] DE LUGAR, a não ser que queiram de presente uma dor de cabeça e um rombo financeiro pra vida de vocês.