Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

02/01/2025 às 22:20

ID: 206167347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio dessa reclamação, salientar que adquiri serviço de troca de 4 auto falantes para portas dianteiras e traseiras do meu veículo virtus, no valor de R$*******,00, no último dia 19/12/******* e pedi de imediato a emissão da minha nota fiscal na referida empresa, cito a ******* - BH/MG como a loja em questão. Porém o responsável de nome Leci me disse que estaria com problema no sistema e me enviaria posteriormente a nota fiscal. Não foi emitido e enviado a nota fiscal em questão, mesmo eu tendo solicitado por diversas vezes, por telefone, sempre com desculpas de falta de internet, sistema indisponível e que o responsável pela emissão das notas fiscais da empresa estaria de recesso, devido ao feriado de natal e ano novo. Gostaria de frizar que adquiri os auto falantes e o serviço de instalação no dia 19/12/******* e creio que uma empresa constituida de 2 lojas de som automotivos e acessórios na região, com CNPJ constituído, quase no centro de Belo Horizonte, não pode comerciarlizar produtos e serviços sem emissão de cupom ou nota fiscal, que são devidos aos seus clientes. Sei que imprevistos podem acontecer, porém a não emissão de uma nota fiscal desde 19/12/******* até o dia de hoje pode configurar má fé ou sonegação de impostos, visto que fui pessoalmente na referida loja hoje, cobrar meu direito como cidadão, da emissão da minha nota fiscal pelos produtos e serviço prestado pela empresa e não obtive sucesso, com negativa do responsável Leci, que disse mais uma vez que não teria responsável presente para emissão, me enrolando mais uma vez. E depois te expressar meu descontentamento com a negativa do meu devido direito e até ameaçãr a chamar a polícia militar, o mesmo me disse que ficaria avontade pra tomar essa ou quiasquer decisão. Por esse motivo estou abrindo tal reclamação, por não pactuar com descaso fiscal em que algumas empresas insistem em cometer e serciam meus direitos de cidadão, lesando o estado e o povo em geral, com a falta de arrecadação devida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2025 às 17:04

Custaram a me enviar a nota depois de muita insistência. Mais fiz valer meu direito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3