Comprei embalagem de 1.300ml e veio ******* ml.

Não resolvido
Campo Largo - PR
23/09/2023 às 16:02
ID: 172625095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma embalagem G pelo iffod para entrega do Shopping Palladium Portão Curitiba, e veio menos do que é descrito na compra. entrei em contato com a loja e a mesma disse que é padrão, anunciam uma quantidade e vendem outra, entendo que varia entre um sabor e outro mas isso é pouco não quase meio quilo. Quero o valor que paguei ou o valor referente ao que faltou.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 13:34
Empresa usou desculpas, disse que ali vende 1.******* l porém as embalagens são aquelas e é o que cabe na embalagem. Eu não aceitei por quando se paga por uma quantidade queremos receber ela, e eu não volto a comprar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0