Comprei embalagem de 1.300ml e veio ******* ml.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Largo - PR

23/09/2023 às 16:02

ID: 172625095

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma embalagem G pelo iffod para entrega do Shopping Palladium Portão Curitiba, e veio menos do que é descrito na compra. entrei em contato com a loja e a mesma disse que é padrão, anunciam uma quantidade e vendem outra, entendo que varia entre um sabor e outro mas isso é pouco não quase meio quilo. Quero o valor que paguei ou o valor referente ao que faltou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2024 às 13:34

Empresa usou desculpas, disse que ali vende 1.******* l porém as embalagens são aquelas e é o que cabe na embalagem. Eu não aceitei por quando se paga por uma quantidade queremos receber ela, e eu não volto a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0