Elogio

Respondida
Santa Rosa de Viterbo - SP
07/07/2018 às 18:17
ID: 36667069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero deixar minha gratidão ao atendimento de uma moça chamada Beatriz shopping Center norte que fica localizada em Guarulhos São Paulo,desde o início prestou um ótimo atendimento,,por não ser uma funcionária registrada e ser Free Lancer,desde o carisma até o término do atendimento comunicação foi excepcional,,estava sozinha no atendimento pela noite,e conseguiu ser bem excepcional,só acho que deveria deixar mais funcionários pois uma pessoa só pra operar atendimento sorvete e café,fica muito pesado,pois mesmo assim ela conseguiu finalizar tudo,pessoas assim devem ser reconhecida,aqui não serve so pra reclamação,mas sim também por reconhecimento de funcionários,eu e minha família e as demais pessoas foram muito bem atendidos,espero voltar e receber a notícia que ela foi efetivada....
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2018 às 10:57
Caro Mário,
Agradecemos seu contato, elogios e sugestões são sempre muito bem-vindos! Estamos em contato com a unidade do Center Norte para repassar seu elogio à Beatriz e ao gerente responsável.
ficamos à disposição,
Equipe Freddo Brasil