Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/06/2024 às 17:38

ID: 189966525

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na Freddo do Juvevê, em Curitiba, com minha mãe e minha filha de 3 anos.
Quando havíamos acabado de pegar os sorvetes, minha filha infelizmente derrubou o dela no chão.
Pedi à atendente se poderiam dar um outro sorvete para a minha filha (como é de praxe em todos os lugares quando algo assim acontece, no mundo todo), e ao perguntar para o rapaz do caixa (Nicholas) se poderia, ele disse que NÃO.
Sei que eles não tem obrigação de dar um outro sorvete para quem derruba o seu, mas trata-se de uma questão de GENTILEZA, de cativar o cliente, de ter empatia com a criança que acabou de perder o seu sorvete.
Essa sorveteria, aliás, tem o péssimo hábito de atender o cliente. Não foi a primeira vez que me decepcionei com o atendimento, mas sem dúvida foi a última vez que estive nessa sorveteria.

Compartilhe