Freddo está pesando os sorvetes

Respondida
Curitiba - PR
26/01/2018 às 18:58
ID: 32564651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no Freddo Gelateria ( unidade Shopping Jardim das Américas -Curitiba) e o vendedor pesou todos os sorvetes antes de entregar. Ele colocava as bolas nos potinhos, virava de costas, colocava o potinho em uma balança (sem deixar o cliente olhar o quanto tinha dado em questão de peso) e entregava ao cliente. Quando chegou a minha vez, ele pesou o sorvete (que deu 2 micro bolas - tendo em vista que é R$14,00 reais 2 bolas), e ainda tirou um pingo de sorvete do pote!
Se eu soubesse que era por KG, eu gostaria de saber quanto pesa cada bola, e quanto eu pago por cada grama, podendo pedir a mais ou a menos! Mas eu pago pela bola!
Fiquei extremamente chateada com o que aconteceu!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2018 às 15:37
Boa tarde Raysa
Gostaríamos de esclarecer que sua reclamação é a respeito de uma outra empresa - A Freddo Gelateria. Nós somos a Freddo, uma rede argentina de sorvetes artesanais com 28 lojas no Brasil, mas por enquanto nenhuma em Curitiba.
Contamos com sua compreensão!