Lanche horrivel

Respondida
São Paulo - SP
20/05/2018 às 15:36
ID: 35512057
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um lanche denricota com peito de peru, veio congelado. Pedi çta esquentar e continuou congelado. A loja esta localizada no shopping center norte. Alem disso, a equipe de atendentes parece um bando de patetas. Totalmente enrolados.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2018 às 17:20
Caro Anibal,
Agradecemos seu contato, ele é essencial para que possamos sempre melhorar nossos serviços e produtos.
Estamos em contato com a loja mencionada para verificar o que houve e atuar de forma eficaz.
Estamos à disposição,
Equipe Freddo Brasil