Passou a compra 2 vezes

Resolvido
Sapucaia - RJ
22/02/2023 às 17:37
ID: 159754999
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicito estorno de 58,00, fiz uma compra ontem no aeroporto de Guarulhos e passei o cartão de débito a primeira vez e expirou o tempo é o atendente disse que não tinha passado e cobrou novamente! Solicito estorno
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2023 às 10:36
Não tem um número de atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0