Péssimo Atendimento

Não resolvido
Curitiba - PR
05/08/2023 às 14:56
ID: 169574955
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com meu esposo tomar um sorvete na Freedo Sete de Setembro, Curitiba. Queríamos o pistache com chocolate branco. Meu esposo comprou 2 bolas para mim e duas para ele. Fiquei esperando ele se servir do lado de fora porque estava com minha pet. Quando me diriji ao caixa excolhi o sabor pistache com chocolate branco e coco . Ao sentar para tomar o sorvete percebi que o pistache meu não era o mesmo que tinha pedido. Retornei ao balcão pela lateral com discrição para não expor ninguém e expliquei. O rapaz disse : tudo bem, pegou meu pote jogou fora e refez outro. Eu ainda disse: ponha bem menos por favor. Uma pessoa com uniforme e touca ficou nos olhando com uma expressão horrível e perguntou o que tinha acontecido. Expliquei educadamente e acrescentei: moça não brigue com o rapaz. Essas coisas acontecem! Ela me devolveu vom um olhar de desdém e disse: nós não trocamos sorvete! Eu respondi: problema de vcs se repassam sabores errados. Fiquei indignada com essa sorveteira.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 17:29
Horrível a capacitação destes atendentes. Pessoas muito grossas, despreparadas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0