Produto de ma qualidade e sem respostas.

Resolvido
Guarulhos - SP
27/03/2022 às 15:17
ID: 140777843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm NOVEMBRO comprei um pote de sorvete que estava com ma qualidade, sem sabor, todo branco w com gelo. Entrei em contato via Facebook e Instagram, depois de semanas responderam., e pediram pra enviar tudo que eu tinha enviado pra eles, fotos e resumo, por email. Enviei por email e NUNCA me responderam, entrei em contato novamente por instagram, me responderam perguntando de novo o ocorrido, respondi e até agora nada. Isso tem semanas. Realmente, eles nos vence pelo cansaço. Não é um sorvete barato e comprar pedido de ma qualidade é dose.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/10/2022 às 23:24
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9