Produto de ma qualidade e sem respostas.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

27/03/2022 às 15:17

ID: 140777843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em NOVEMBRO comprei um pote de sorvete que estava com ma qualidade, sem sabor, todo branco w com gelo. Entrei em contato via Facebook e Instagram, depois de semanas responderam., e pediram pra enviar tudo que eu tinha enviado pra eles, fotos e resumo, por email. Enviei por email e NUNCA me responderam, entrei em contato novamente por instagram, me responderam perguntando de novo o ocorrido, respondi e até agora nada. Isso tem semanas. Realmente, eles nos vence pelo cansaço. Não é um sorvete barato e comprar pedido de ma qualidade é dose.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/10/2022 às 23:24

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9