Um pouco mais de zelo com o Café que leva o nome da casa (Café Freddo) e um pouco mais de zelo para com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2025 às 11:02

ID: 213037997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem, ***** de Março de *****, às ***** na loja do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com calor extremo, resolvi experimentar um Café Gelado, então pedi aquele que eu achava ser o mais bem feito da casa, que leva o nome de Café Freedo (nome da casa).


Infelizmente o Café veio em temperatura ambiente e não gelado como prometido, e ao pedir gelo, não tinham gelo.


Espero que possam melhorar pois precisamos de opções que valem o alto preço cobrado nos Aeroportos brasileiros. Dois cafés Freddos + dois mini salgados saíram R$*****, então que tenhamos um pouco mais de zelo com, tanto com os produtos da casa quanto com os clientes que resolvem depositar a confiança e parte das finanças numa parada ao estabelecimento.

Compartilhe