Presenciei gerente gritando com funcionária em loja, me senti ofendido.

Respondida
Brasília - DF
12/01/2026 às 16:30
ID: 237431225
Fui efetuar uma compra em novembro na loja, chegando lá me surpreendndi com uma moça ( gerente) gritando com a funcionária, me sentir ofendido em ver a cena e o despreparo da tal gerente, filmei e fui embora, caso a moça precise da filmagem estou a disposição para depor a favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 17:39
Olá, Jean!
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido! Iremos repassar seu relato para nossa equipe responsável para não acontecer novamente.
Gostaríamos de mais informações como a unidade, o dia do ocorrido e, por gentileza, envie a filmagem para o e-mail [email protected], para nosso setor RH avaliar e tomar as devidas providências.