Reclamar dessa empresa

Águas Lindas de Goiás - GO

17/05/2025 às 15:03

ID: 217341917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu esposo comprou um tênis olimpak na free center tem 1 mês ele quase não usa o tênis é o tênis está descolando atrás pagamos caro em um tênis de péssima qualidade nem tênis de feira descola tão rápido assim pessa qualidade esse tênis

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 11:24

Olá, Mayk

Para mais informações solicitamos que entre em contato através do nossa Central de Atendimento através do WhatsApp pelo*******. Aguardamos o seu contato.

Consideração final do consumidor

04/06/2025 às 14:48

A empresa resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10