Tênis olimpak

Resolvido
Águas Lindas de Goiás - GO
17/05/2025 às 15:03
ID: 217341917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo comprou um tênis olimpak na free center tem 1 mês ele quase não usa o tênis é o tênis está descolando atrás pagamos caro em um tênis de péssima qualidade nem tênis de feira descola tão rápido assim pessa qualidade esse tênis
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 11:24
Olá, Mayk
Para mais informações solicitamos que entre em contato através do nossa Central de Atendimento através do WhatsApp pelo*******. Aguardamos o seu contato.
Consideração final do consumidor
04/06/2025 às 14:48
A empresa resolveu o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10