Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/05/2025 às 10:59

ID: 217626223

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho ganhou de aniversário um tênis dessa loja da marca Nike. O tênis estava grande e não tinha mais dele no tamanho menor.
Tanto na caixa, que veio sem querer o preço dele, quanto na própria vitrine estava o valor de R$ 449,00.
O próprio atendente não sabia desse valor menor.
Como ele ganhou de aniversário fica chato eu ir perguntar o valor que a pessoa pagou nele.
Então, escolhi outro modelo com o valor próximo. Afinal, os tênis aqui são todos na mesma faixa de preço.
Na hora de efetuar a troca no caixa, me disseram que o preço do tênis que ele ganhou não era mais R$ 449,00 e sim R$ 299,00 e eu teria de dar a diferença de R$ 140,00.
Como vou saber se não estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]?
Tenho que só confiar em um sistema?
Quando vamos em um supermercado ou qualquer loja que o preço está no valor errado, nós reclamamos e pagamos o valor menor.
Não deveria ser o caso?
Afinal tinham 2 tênis dele na vitrine e com o valor de R$ 449,00.
O senhor que me atendeu foi super educado, e paciente.
Já a pessoa do caixa super grossa, sem paciência e disse várias vezes que o que importava era o sistema e que eu não tinha o que reclamar.
Não chamou gerente, disse que não tinha e que só chegaria 2 horas da tarde.
E eu super paciente e educada, dizendo que entendia que ela estava só fazendo o trabalho dela, mas que para que ela se colocasse no meu lugar, expliquei que se ela fosse ao mercado e tivesse o preço errado, ela tbm reclamaria. E ela: vc vai reclamar para pagar mais caro?
Não me falou o nome dela.
Começou a atender um monte de gente na minha frente, mesmo eu dizendo que faria a troca.
Continuei o tempo todo bem paciente. E acho que isso a irritou mais.
Enfim, um desrespeito total com o cliente. Não retorno mais nunca nessa loja.
Isso ocorreu na loja do Conjunto Nacional no DF.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2025 às 10:03

Olá, Carolina.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Já acionamos o supervisor da unidade responsável para que situações como essa não se repitam, pois nosso compromisso é sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes.

Em contato com a equipe da unidade, fomos informados que, no momento da compra, o produto já estava com valor promocional, e a troca foi realizada respeitando o mesmo valor pago.

Agradecemos muito pelo seu feedback e, mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Seguimos à disposição em caso de dúvidas adicionais.

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 19:36

Posso saber o motivo de ter até nesse final de semana exposto na vitrine da loja pelo valor de *******,00 então?
Quer dizer que quem quiser comprar agora pagará mais caro?
Ou será mesmo que compraram o presente no valor menor ou maior?
Como vou saber?
Tenho de passar a vergonha de perguntar o valor de um presente ou pagar a diferença de algo que não tenho comprovação alguma desse valor menor que alegam. Pois tanto na caixa como exposto na própria loja o valor estava maior.
Tenho de confiar, aceitar e pronto.
Pretendo realmente rever isso judicialmente para que efetivamente aprendam e isso não se repita com outros consumidores. Pois continuou com o preço errado na vitrine vários dias depois que efetuei a troca.