Paguei e nao recebi

Não respondida
Serra - ES
15/10/2014 às 21:27
ID: 10408463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido de um produto do site e paguei através de depósito em conta ( forma de pagamento ), e já faz 15 dias que o produto não chegou, sendo que, o status do pedido no site só foi atualizado no dia do pagamento para aguardo o envio e não mudou até hoje. Sem falar na falta de respeito ao consumidor, em não me dar nenhuma satisfação perante as minhas reclamações e questionamentos enviadas por e mail, chat online do site e telefonemas. Mas o pior de tudo é eu me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] por o meu dinheiro que paguei o produto está retido com eles sem eu puder usufruir e prol de outra coisa.já reclamei até por whatzap, o cara me respondeu, inventou umas desculpas e logo me bloqueou... estou indignado como consumidor.
Desde obrigado pelo espaço cedido pra eu desabafar....