Instalação incompleta e abandonaram

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/04/2026 às 11:07

ID: 246849523

Bom dia,
A instalação ar split 18.000 ficou incompleta, ficaram de vir na segunda feira dia 13/04 e até o momento nenhum retorno!
Instalação foi feita dia 08/04/2026 e a Eletrolux junto a Free servi e ficou de fazer a instalação e voltar no dia 8 para acabar o serviço!!

Não geram nota fiscal! Não temos garantia! Simplesmente abandonaram e sumiram!
Paguei R$1.400 reais pela instalação e acabamentos com canaletas que não foram feitos!


*****

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 11:20

Bom dia, Sr Paulo.

Peço desde já desculpas pelo ocorrido e transtorno. O setor responsável irá contatar o Senhor para maiores informações.
Att,
Amanda.

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 17:21

Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 17:21

Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo

Réplica do consumidor

29/04/2026 às 17:21

Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo

Consideração final do consumidor

01/05/2026 às 11:08

Não tem compromisso! Não deram nota fiscal e não deram garantia!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0