Instalação incompleta e abandonaram

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/04/2026 às 11:07
ID: 246849523
Bom dia,
A instalação ar split 18.000 ficou incompleta, ficaram de vir na segunda feira dia 13/04 e até o momento nenhum retorno!
Instalação foi feita dia 08/04/2026 e a Eletrolux junto a Free servi e ficou de fazer a instalação e voltar no dia 8 para acabar o serviço!!
Não geram nota fiscal! Não temos garantia! Simplesmente abandonaram e sumiram!
Paguei R$1.400 reais pela instalação e acabamentos com canaletas que não foram feitos!
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 11:20
Bom dia, Sr Paulo.
Peço desde já desculpas pelo ocorrido e transtorno. O setor responsável irá contatar o Senhor para maiores informações.
Att,
Amanda.
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 17:21
Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 17:21
Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 17:21
Após eu fazer diversas reclamações finalizaram o serviço, mais Não deram certificado de garantia e nem nota fiscal !
no aguardo
Consideração final do consumidor
01/05/2026 às 11:08
Não tem compromisso! Não deram nota fiscal e não deram garantia!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0